Páginas

|Este Blog|Link daqui|A web|Listas de blogs e links|

Você sabia disso?...Sobre blogs de spam...O que são blogs de spam?



fonte:
http://www.google.com/support/blogger/

Sobre blogs de spam

O que são blogs de spam?

Assim como muitas ferramentas eficientes, os serviços de blog também podem ser bem utilizados ou utilizados de forma abusiva. A facilidade de se criar e atualizar páginas da web com o Blogger o tornou particularmente suscetível a um tipo de atividade conhecida como spam de links. Blogs que adotam esse comportamento são chamados de blogs de spam e suas características incluem conteúdo irrelevante, repetitivo ou sem sentido, além de um grande número de links que costumam levar a um mesmo site.
Os blogs de spam causam vários problemas, que vão além da mera perda de alguns segundos do seu tempo ao se deparar com um deles na rede. Eles podem obstruir mecanismos de pesquisa, tornando difícil encontrar conteúdo real nos assuntos de seu interesse. Eles podem se utilizar de conteúdos de outros sites da web, usando textos de outras pessoas para dar a impressão de que possuem informações úteis. Além disso, se um sistema automatizado cria postagens de spam em um volume extremamente alto, pode influenciar na velocidade e na qualidade do serviço oferecido a outros usuários, legítimos.

Que providências estamos tomando contra spams

É desnecessário dizer que não aprovamos atividades de spam aqui no Blogger. A seguir mostramos algumas ações que foram implementadas com o objetivo de remover e reduzir essas atividades no nosso serviço. Atualizaremos essa lista sempre que houver novidades com relação a esses esforços.
Saiba mais sobre como o Blogger está lutando contra os blogs de spams.





Fique a vontade para copiar , porém,
caso copiar,
copie também as linhas abaixo que estão entre parênteses e cole no final do artigo.

( Autor: edilene-amor
Fonte e créditos: http://consultar3x.blogspot.com )

4 comentários:

Gabriel Meissner disse...

Também já tive problemas com blogs que copiaram conteúdo copiado por mim. Aliás, esse problema tenho regularmente e sempre tenho que ficar tomando providência. No meu blog, eu publiquei um artigo ensinando o que fazer nestes casos. Dá uma olhada lá: http://entremundos.com.br/2009/12/como-descobrir-e-se-defender-de-plagios-na-internet/

Lilian disse...

Olá querida amiga Edilene,

Parabéns por compartilhar com os amigos assuntos interessantes e importantes para aproveitarmos no dia a dia da blogosfera.
Beijos.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

edilene - amor disse...

Gabriel Meissner ,
ok
vou lá

edilene - amor disse...

Lilian ,
" É preciso que se mude alguma coisa para que não se mude coisa alguma."
Autor: Lampedusa

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário
\/

Follow by Email

Postagens populares